• Pinterest Social Icon
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square

September 25, 2017

September 24, 2017

Please reload

Posts Recentes

ALFAZEMA

September 24, 2017

1/9
Please reload

Posts Em Destaque

AMOR PRA VIDA TODA

February 7, 2017

 

É fato que todos buscam o amor. Querem  algo duradouro com continuidade. Homens e mulheres buscam  em tempos  diferente e de formas diferente o desejado amor.

Nas consultas percebemos a carência.  O desejo de amar.  Mas pessoas confundem paixão, desejo, fogo do momento com amor.

Com a construção do amor.

Muitos jovens querem o amor imediatista.  E começam cedo...

18... 20 ... querem aquele amor pra vida toda. Aquele de futuro.  Aquele de feliz para sempre e até que a morte os separe.

A pergunta da Cigana: Quem você conhece hoje em dia  que casou e esta feliz com o mesmo amor?  Quem aos 40 anos esta com aquele mesmo amor de juventude?  E quem não teve ou terá mais amor no decorrer da vida?

São raros os relacionamentos em que o casal esteve junto desde o começo e continua no decorrer da vida. Fiel e único. 

Mas a pessoa quer saber  de um amor só, daquele que quer que seja único. Daquele amor fantasia.

Hoje o amor tem de ser conquistado.

Antigamente o homem buscava conquistar a mulher pelo sexo e pelo desejo e o sexo se tornou farto. E agora com tudo fácil, são poucos e raros os que querem continuidade nas relações que se tornam desgastantes, cheias de cobrança de fidelidade  e compromissos.

Ninguém quer este amor de cobrança pra vida toda. Este tipo de amor se tornou chato, sem graça, sem força e cada vez mais homens e mulheres vem se distanciando. E as relações que eram pra vida toda, se tornaram raras e curtas.

O fato é que hoje uma pessoa tem vários amores durante a vida. Algumas paixões e alguns relacionamentos para durarem. E é preciso conquistar e descobrir os valores, de sentimento, de afinidades e objetivos em comum.

A contar que ficantes não são considerandos em leitura. Amores passageiros, que duram menos de uma semana. Imagine contar este tipo de amor na leitura das cartas .... Teriam amor pra vida inteira , mas que duravam uma vez por semana, com uma pessoa diferente.

Amor é para poucos. Para aqueles que buscam construir.  É preparar o solo, cultivar a semente e esperar nascer as flores e frutos. Não é fogo de palha. Não é somente faísca. Amor  não é somente  aquecer... é manter aquecido.  É a própria reinvenção diária. De conhecer o outro, ter paciência , aprender, se aprimorar . Amor dá trabalho! Não dá  pra querer um feliz para sempre de imediato. 

O fato é que amor pra vida inteira existe, mas é preciso experimentar e conhecer a pessoa certa.

E conhecer a pessoa certa  com toda a paciência  que um relacionamento verdadeiro necessita é para poucos, para os fortes e persistentes!

 

Cigana Questionadora

www.tarologosnaweb.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga