• Pinterest Social Icon
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square

September 25, 2017

September 24, 2017

Please reload

Posts Recentes

ALFAZEMA

September 24, 2017

1/9
Please reload

Posts Em Destaque

Homens e mulheres amam de forma diferente?

February 11, 2017

 

A Cigana fala de amor. Responde as questões de amor. Nos atendimentos percebemos os erros. Mulheres querendo as mesmas reações, a mesma forma de demonstrar amor, o mesmo sofrimento  da parte deles.

Se somos  tão diferentes, porque haveríamos de amar igual? 

O amor puro na sua essência é igual, mas é diferente na assimilação de cada um. 

O homem é mais físico, realista, mais pessoal e muito direto, na sua maioria.

A mulher também na sua maioria, é mais sentimental, mais emocional, é capaz de esperas, amar a distância, e amar em pensamento. Mulher ama com o coração , com a imaginação e muitas vezes se satisfaz com a ilusão do amor .

As pessoas me falam, que amor é igual . Questiono. Quem disse? E porque seria? Se somos diferentes e temos nossa personalidade . Somos únicos na natureza e somos únicos na forma de amar.  Na intensidade, na forma, no jeito de amar.

Cada qual vem com sua bagagem. Homem e mulher. Pela cultura, criação e sociedade e dentro destes fatores canalizamos o amor da forma que podemos sentir de acordo com a nossa vivência.

Alguns quando perdem um amor choram, outros se interiorizam. Outros acabam tendo medo do sofrimento e de amar novamente.

Cada qual do seu jeito, da sua forma.

Cliente, normalmente mulher ,estranha que numa separação o outro lado não chore, não sofra, não demonstre. Homem pela criação é condicionado a não chorar, a ser forte , a não mostrar sentimentos , como se isso fosse fraqueza.  E nós mulheres achamos que eles  sofrem menos que nós, que superam , que nunca fomos amadas, que sentem menos.

Eles já vem com esta condição desde criança. Homem  que é homem  não chora.

Porém, eles são tão condicionados a não demonstrar sentimentos que muitos vivem diariamente uma depressão e nem sabem que tem. Chegam aos consultores terapêuticos sem conseguirem exprimir o que sentem. 

Portanto querida consulente, não adianta querer que o outro lado seja igual a você, sinta da mesma forma. Independente de ser homem ou mulher, cada qual tem seu jeito e maneira de ser.

O amor em sua essência é igual, mas em sua forma pode vir a ser diferente.

Portanto entenda e ame as diferenças. Tanto na sua condição , quanto na intensidade. cada um é do jeito que é, sente como pode e ama como quer.

 

Cigana Questionadora

www.tarologosnaweb.com.br

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga